Software para Lojas de Artesanato
Você tem um talento e com ele já alcança uma quantidade significativa de pessoas. Mas e se você pudesse alcançar o mundo? O Nuvem Gestor, além de ajudar no gerenciamento do seu negócio, oferece ferramentas que podem transformar o seu negócio em uma loja online, onde o seu público será o mundo inteiro.
Com as vendas pela internet em alta, o Nuvem Gestor tem tudo para expandir o seu negócio. Aumente sua carteira de clientes e comece as suas vendas online ainda hoje!
- Controle de Pedidos, Orçamentos e O.S.
- Controle de estoque
- Emissor de NF-e e NFC-e
- Clientes, produtos e serviços
- Suporte gratuito
- Sem taxa de implantação
- Sem contrato de fidelidade
- Site gratuito
Software de gerenciamento administrativo e financeiro para micro e pequenas empresas. O Sistema Nuvem Gestor foi desenvolvido para garantir o controle de estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais! Tenha em mãos o controle total do seu negócio e melhore os seus resultados.
Controle de estoque de produtos. Controle dos pedidos e serviços. Cadastro de fornecedores. Gestão financeira. Nota fiscal eletrônica. Controle de fluxo de caixa. Cálculo de comissões por setores. Integração com o site da empresa.
Ofereça um atendimento diferenciado, melhore a comunicação da sua empresa com seus clientes e colaboradores, de maneira visual, rápida e moderna. Seu cliente pode aprovar orçamentos pelo seu site.
Sistema para Loja de Artesanato
Administre sua loja de maneira fácil, com acesso completo de onde estiver: pelo computador, tablet ou celular. Tome melhores decisões a partir de relatórios precisos de cada serviço realizado, além de emitir e controlar cupons fiscais NFC-e e NF-e. Seus colaboradores podem fazer o pedido de produtos e ter o controle de todos os serviços realizados. Melhore a comunicação e organização da sua empresa, utilizando a tecnologia a seu favor.
Emita notas fiscais eletrônicas de forma simples e prática. Assim, você não precisa mais informar dados de uma venda duas vezes. Tenha agilidade em suas tarefas e economize tempo e trabalho!
Tenha uma visão geral do andamento das O.S. na sua empresa, desde a entrada do pedido na sua loja até a saída para entrega. Verifique pendências e organize-se para impulsionar o funcionamento da sua empresa.
Aumente a rotatividade de produtos e melhore a lucratividade do seu negócio. Faça o checklist de todo o serviço e mostre mais profissionalismo para seus clientes.
PDV para venda balcão e controle de estoque de produtos de maneira profissinoal e organizada.
Com o leitor de código de barras você efetua uma venda e controla seu estoque sem erros. A venda realizada já entra nas suas contas a receber e você pode emitir diversos relatórios de vendas.
Bandeiras indicativas para a situação das Ordens de Serviço.
A cada alteração na Ordem de Serviço, um alerta é emitido para o funcionário responsável. Reduza erros mais comuns na sua empresa. Além disso, o atendimento fica 100% confiável ao passar qualquer informação ao seu cliente.Economize papeis dentro da sua empresa e permita acesso a todos os funcionários. Você pode definir o perfil de acesso de cada usuário.
Os colaboradores podem ter acesso somente à solicitação de produtos ou somente às suas comissões. Você quem define o acesso de cada um.
Características do Software Nuvem Gestor
- Interface prática e intuitiva
- Agenda multiusuário: organiza os compromissos diários, semanais e mensais
- Controle dos serviços: Mapeamento das O.S. com alertas aos funcionários e envio das O.S. e orçamentos por e-mail ou SMS
- Controle financeiro: orçamentos, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissão de nota fiscal, PDV (venda balcão), controle de contas bancárias e cálculo automático de comissão dos funcionários
- Controle de estoque: quantidade e preço dos produtos em estoque, histórico de compras de produtos e serviços de fornecedores, levantamento de necessidades de reposição e baixa automática ao realizar uma venda. Acompanhe o seu giro de estoque e planeje suas compras, não desperdice mais dinheiro
- Controle de dados: cadastro de clientes, fornecedores, serviços e produtos
- Emissão de relatórios: fluxo de caixa, vendas, estoque, despesas e receitas
- Segurança das informações: defina permissões e restrições de acesso para cada usuário
Vantagens
Tenha as principais informações disponíveis para consulta pelo celular ou tablet. O sistema oferece ainda uma agenda para você registrar os seus compromissos, aniversariantes do dia, alertas de contas a pagar e a receber, promoções e muito mais.
Administrar sua Loja de artesanato ficou mais fácil! Tenha em mãos um mapeamento completo da situação de cada Ordem de Serviço e das vendas em sua empresa.
Como está o mapeamento de cada serviço em sua loja?
Não deixe os seus clientes esperando! Controle com eficiência as vendas e os serviços da sua Loja de artesanato. Com o Nuvem Gestor você acompanha em tempo real a situação de cada atendimento, melhora a comunicação interna, reduz falhas e aumenta o fluxo de entrada e saída de serviços na sua empresa.
Garanta um diferencial ao seu cliente
O Nuvem Gestor valoriza a comunicação ágil com o seu cliente. Permita o acompanhamento dos serviços e aprovação de orçamentos diretamente pelo seu site. Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, com agendamentos de serviços, felicitações em datas comemorativas ou promoções. O Nuvem Gestor garante crescimento e otimização de tempo e recursos ao seu negócio!
Suporte 100% gratuito
O Sistema Nuvem Gestor foi produzido por engenheiros de softwares da Mundomidia, empresa que atua no setor desde 2003.
O Nuvem Gestor é utilizado em milhares de empresas em todos os estados do Brasil. Por esse motivo, desenvolvemos um programa de fácil acesso, e utilização, com interface intuitiva. Qualquer pessoa pode usar facilmente!
Conte com nossa equipe de especialistas por telefone, e-mail, chat ou acesso remoto, para solução de dúvidas e acompanhamento em tempo real.
Telefone: (31) 3899 5700
Atendimento de segunda a sexta, de 09h às 18h.
Economia
Sem taxa de implantação. Licença anual ou mensal. Escolha o melhor para você.
Liberdade
Sem contratos de longo prazo. Sem taxas de cancelamento. Queremos sua satisfação sempre.
Segurança
Utilize o mais seguro e mais moderno sistema de gerenciamento para micro e pequenas empresas.
Nossa equipe é parceira da sua empresa.
Conte com nosso time de especialistas para lhe auxiliar em qualquer momento. Suporte gratuito por e-mail, chat ou telefone.