Software Manutenção de Eletrodomésticos

Muitas pessoas optam por recuperar um eletrodoméstico antigo, de boa qualidade do que comprar um produto novo. O setor de manutenção e reparos de eletrodomésticos apresenta grande expectativa de crescimento. Se você trabalha no ramo, precisa estar preparado para oferecer um diferencial para seus clientes.

O Nuvem Gestor é a solução para a sua empresa se destacar no mercado.  Ofereça agilidade nos seus serviços, diminua o tempo de espera e automatize todos seus processos. 

  • Pedidos e Orçamentos
  • Controle de estoque
  • Emissor de NF-e e NFC-e
  • Clientes, produtos e serviços
  • Suporte gratuito
  • Sem taxa de implantação
  • Sem contrato de fidelidade
  • Site gratuito
Comece a utilizar agora
O que é o Nuvem Gestor

Software de gerenciamento administrativo e financeiro para micro e pequenas empresas. O Sistema Nuvem Gestor foi desenvolvido para garantir o controle de estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais! Tenha em mãos o controle total do seu negócio e melhore os seus resultados.

Algumas funcionalidades

Controle de estoque de produtos. Ordens de serviços (O.S.) com alertas aos funcionários. Gestão financeira. Nota fiscal eletrônica. Controle de fluxo de caixa. Cálculo de comissões por setores. Integração com o site da empresa. Seu cliente pode acompanhar a ordem de serviço, orçamentos e pedidos pelo seu site.

Modernidade e facilidade

Ofereça um atendimento diferenciado, melhore a comunicação da sua empresa com seus clientes e colaboradores, de maneira visual, rápida e moderna.

1º Software para gestão 100% Online. Sem custo de implantação

Sistema Manutenção de Eletrônicos

Administre sua oficina de eletrodomésticos de maneira fácil, com acesso completo de onde estiver pelo computador, tablet ou celular. Tome decisões a partir de relatórios precisos de cada serviço realizado. Emita cupons fiscais NFC-e e NF-e. Seus colaboradores podem fazer o pedido de produtos e ter o controle de todos os serviços realizados. Melhore a organização de sua loja e oficina de manutenção, com mais rendimento, utilizando a tecnologia a seu favor.


Emita notas fiscais eletrônicas de forma simples e prática. Assim, você não precisa mais informar dados de uma venda duas vezes. Tenha agilidade em suas tarefas e economize tempo e trabalho!

Tenha uma visão geral do andamento das O.S. na sua empresa, desde a entrada até a saída do eletrodoméstico. Verifique pendências e organize-se para impulsionar o funcionamento da sua empresa.

Aumente a rotatividade de produtos e melhore a lucratividade do seu negócio. Faça o checklist de todo o serviço e mostre mais profissionalismo para seus clientes.

PDV para venda balcão e controle de estoque de produtos de maneira profissinoal e organizada.

Com o leitor de código de barras você efetua uma venda e controla seu estoque sem erros. A venda realizada já entra nas suas contas a receber e você pode emitir diversos relatórios de vendas.

Bandeiras indicativas para a situação das Ordens de Serviço.

A cada alteração na Ordem de Serviço, um alerta é emitido para o funcionário responsável. Reduza erros mais comuns na sua empresa. Além disso, o atendimento fica 100% confiável ao passar qualquer informação ao seu cliente.

Economize papeis dentro da sua empresa e permita acesso a todos os funcionários.
Você pode definir o perfil de cada usuário e assim cada um pode fazer o que lhe é permitido.

Os colaboradores podem ter acesso somente à solicitação de produtos ou somente às suas comissões. Você quem define o acesso de cada um.

Características do Software Nuvem Gestor

  • Interface prática e intuitiva
  • Agenda multiusuário: organiza os compromissos diários, semanais e mensais.
  • Controle dos serviços: Mapeamento das O.S. com alertas aos funcionários e e envio de O.S. por e-mail ou SMS.
  • Controle financeiro: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, cálculo automático de comissão de funcionários, emissão de nota Fiscal, PDV (venda balcão), e controle de contas bancárias.
  • Controle de estoque: quantidade e preço das peças em estoque, histórico de compras de produtos e serviços de fornecedores, levantamento de necessidades de reposição (compra), baixa automática após venda e consumo interno. Acompanhe o seu giro de estoque e planeje suas compras, não desperdice mais dinheiro.
  • Controle de dados: cadastro de clientes, fornecedores, serviços e produtos.
  • Emissão de relatórios: fluxo de caixa, vendas, estoque, despesas e receitas, uso do sistema e comissão de funcionários.
  • Segurança das informações: defina permissões e restrições de acesso para cada usuário

Vantagens do Software Nuvem Gestor

O empresário pode acompanhar a sua loja de onde estiver! Tenha as principais informações disponíveis para consulta pelo celular, Android, iOS ou pelo navegador. O sistema oferece ainda uma agenda no qual podem ser registrados aniversariantes do dia, alertas de contas a pagar e a receber, promoções, envio de orçamentos por e-mail para seus clientes e muito mais.  Não adie seus compromissos!

Administrar sua loja de manutenção de eletrodomésticos agora ficou mais fácil! Tenha em mãos um mapeamento completo da situação de cada Ordem de Serviço em sua empresa.

Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, seja para solicitar aprovação de um orçamento, felicitações em datas comemorativas ou avisar sobre a finalização de uma Ordem de Serviço. Dê mais visibilidade ao seu negócio já!

Como está o mapeamento de cada serviço em sua loja?

Não deixe os seus clientes esperando! Controle com eficiência os serviços desde o momento de chegada até a saída dos eletrodomésticos em sua Loja. Com o Nuvem Gestor você acompanha em tempo real a situação de cada ordem de serviço, melhorando a comunicação interna, reduzindo falhas e aumentando, assim, o fluxo de entrada e saída de eletrodomésticos em sua Loja.

Garanta um diferencial ao seu cliente

O Nuvem Gestor valoriza a comunicação ágil com o seu cliente. Permita o acompanhamento dos serviços e aprovação de orçamentos diretamente pelo seu site. Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, com agendamentos de serviços, felicitações em datas comemorativas ou avisar sobre a finalização de uma Ordem de Serviço. O Nuvem Gestor garante crescimento e otimização de tempo e recursos ao seu negócio!

Suporte 100% gratuito

O Sistema Nuvem Gestor foi produzido por engenheiros de softwares da Mundomidia, empresa que atua no setor desde 2003.
O Nuvem Gestor é utilizado em milhares de empresas em todos os estados do Brasil. Por esse motivo, desenvolvemos um programa de fácil acesso, e utilização, com interface intuitiva. Qualquer pessoa pode usar facilmente! 
Conte com nossa equipe de especialistas por telefone, e-mail, chat ou acesso remoto, para solução de dúvidas e acompanhamento em tempo real.
Telefone: (31) 3899 5700
Atendimento de segunda a sexta, de 09h às 18h.

Como gerar Nota Fiscal Eletrônica para minha empresa.
 

Economia

Sem taxa de implantação. Licença anual ou mensal. Escolha o melhor para você.

Liberdade

Sem contratos de longo prazo. Sem taxas de cancelamento. Queremos sua satisfação sempre.

Segurança

Utilize o mais seguro e mais moderno sistema de gerenciamento para micro e pequenas empresas.

Nossa equipe é parceira da sua empresa.

Conte com nosso time de especialistas para lhe auxiliar em qualquer momento. Suporte gratuito por e-mail, chat ou telefone.

Atendimento online
FALE AGORA NO CHAT