Software Loja de Ferragens e Materiais de Construção
Tenha um mapa completo das seus Pedidos para Entrega, Ordens de Serviços e Clientes. Ofereça agilidade, diminua o tempo de espera, automatize os seus processos e melhore a relação com o seu cliente. Tenha em uma única ferramenta o controle financeiro, gestão de estoque, emissor de NF-e e NFC-e, ponto de venda (PDV).
O Nuvem Gestor é a solução para a sua empresa se diferenciar no mercado. Gerencie sua empresa com tecnologia!
- Controle de Pedidos, Orçamentos e O.S.
- Controle de estoque
- Emissor de NF-e e NFC-e
- Clientes, produtos e serviços
- Suporte gratuito
- Sem taxa de implantação
- Sem contrato de fidelidade
- Site gratuito
Software completo de gestão para micro e pequenas empresas. O Sistema Nuvem Gestor foi desenvolvido para garantir o controle no estoque, nas vendas, fluxo de caixa e muito mais! Tenha em mãos o controle total do seu negócio e aumente os seus resultados.
Controle de estoque de produtos. Ordens de Serviços com alertas aos funcionários. Gestão financeira, NFe e controle de fluxo de caixa. Calculo de comissões por setores. Integração com o site da empresa onde o cliente pode acompanhar a Ordem de Serviço, Orçamentos e Pedidos.
Melhore a comunicação de sua empresa com seus clientes e colaboradores. O sistema gerencia todos os setores de maneira visual, com modernidade e facilidades nunca vistas antes. Ofereça um atendimento diferenciado para seus clientes.
Sistema Loja de Ferragens e Materiais de Construção
Administre sua Loja de maneira fácil, com acesso completo de onde estiver pelo computador, tablet ou celular. Tome decisões a partir de relatórios precisos de cada produto vendido ou serviços realizados. Emita cupons fiscais NFC-e e NF-e. Seus colaboradores podem fazer o pedido de produtos e ter o controle de todos os serviços realizados. Melhore a organização de sua loja, com mais rendimento, utilizando a tecnologia a seu favor.
Emitir notas fiscais eletrônicas nunca foi tão fácil.
O sistema de emissão de nota fiscal eletrônica (NFe) é totalmente integrado ao Programa Nuvem Gestor.
Assim, você não precisa mais informar dados de uma venda duas vezes, economizando tempo e trabalho ao emitir a nota fiscal eletrônica em sua empresa.
Tenha uma visão geral do andamento dos Pedidos de Compra na sua empresa, desde a entrada até a entrega do pedido. Verifique pendências e organize-se para impulsionar o funcionamento da sua empresa.
Aumente a rotatividade de produtos e melhore a lucratividade do seu negócio. Faça o checklist de todo o serviço e mostre mais profissionalismo para seus clientes.
PDV para venda balcão e controle de estoque de produtos de maneira profissinoal e organizada.
Com o leitor de código de barras você efetua uma venda e controla seu estoque sem erros. A venda realizada já entra nas suas contas a receber e você pode emitir diversos relatórios de vendas.
Bandeiras indicativas para a situação das Ordens de Serviço.
A cada alteração na Ordem de Serviço, um alerta é emitido para o funcionário responsável. Reduza erros mais comuns na sua empresa. Além disso, o atendimento fica 100% confiável ao passar qualquer informação ao seu cliente.Economize papeis dentro da sua empresa e permita acesso a todos os funcionários.
Você pode definir o perfil de cada usuário e assim cada um pode fazer o que lhe é permitido.
Os colaboradores podem ter acesso somente à solicitação de produtos ou somente às suas comissões. Você quem define o acesso de cada um.
Características do Software Nuvem Gestor
- Interface prática e intuitiva
- Agenda multiusuário: organiza os compromissos diários, semanais e mensais
- Controle das vendas: acompanhe as vendas por vendedor e tenha o cálculo automático de comissões
- Controle financeiro: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissão de nota fiscal, PDV (venda balcão), e controle de contas bancárias
- Controle de estoque: cadastro com código de barras, quantidade e preço dos produtos em estoque, histórico de compras de produtos e serviços de fornecedores, levantamento de necessidades de reposição, baixa automática ao realizar uma venda e consumo interno. Acompanhe o seu giro de estoque e planeje suas compras, não desperdice mais dinheiro
- Controle de dados: cadastro de clientes, fornecedores, serviços e produtos
- Emissão de relatórios: fluxo de caixa, vendas, estoque, despesas e receitas, comissão
- Segurança das informações: defina permissões e restrições de acesso para cada usuário
Vantagens do Software Nuvem Gestor Loja de ferragens e materiais de construção
Acompanhe a sua empresa de onde você estiver! Tenha as principais informações disponíveis para consulta pelo celular ou tablet. O sistema oferece uma agenda para registrar aniversariantes do dia, alertas de contas a pagar e a receber, promoções e muito mais. Não adie seus compromissos!
Administrar sua loja de manutenção de eletrodomésticos agora ficou mais fácil! Tenha em mãos um mapeamento completo da situação de cada Ordem de Serviço em sua empresa.
Como está o mapeamento de cada pedido em sua loja?
Não deixe os seus clientes esperando! Controle com eficiência as vendas e os serviços da sua Loja de ferragens e materiais de construção. Com o Nuvem Gestor você acompanha em tempo real a situação de cada ordem de serviço, melhorando a comunicação interna, reduzindo falhas e aumentando, assim, o fluxo de entrada e saída de eletrodomésticos em sua Loja.
Garanta um diferencial ao seu cliente
O Nuvem Gestor valoriza a comunicação ágil com o seu cliente. Permita o acompanhamento dos serviços e aprovação de orçamentos diretamente pelo seu site. Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, com agendamentos de entrega, felicitações em datas comemorativas e promoções.
O Nuvem Gestor garante crescimento e otimização de tempo e recursos ao seu negócio!
Suporte 100% gratuito
O Sistema Nuvem Gestor foi produzido por engenheiros de softwares da Mundomidia, empresa que atua no setor desde 2003.
O Nuvem Gestor é utilizado em milhares de empresas em todos os estados do Brasil. Por esse motivo, desenvolvemos um programa de fácil acesso, e utilização, com interface intuitiva. Qualquer pessoa pode usar facilmente!
Conte com nossa equipe de especialistas por telefone, e-mail, chat ou acesso remoto, para solução de dúvidas e acompanhamento em tempo real.
Telefone: (31) 3899 5700
Atendimento de segunda a sexta, de 09h às 18h.
Economia
Sem taxa de implantação. Licença anual ou mensal. Escolha o melhor para você.
Liberdade
Sem contratos de longo prazo. Sem taxas de cancelamento. Queremos sua satisfação sempre.
Segurança
Utilize o mais seguro e mais moderno sistema de gerenciamento para micro e pequenas empresas.
Nossa equipe é parceira da sua empresa.
Conte com nosso time de especialistas para lhe auxiliar em qualquer momento. Suporte gratuito por e-mail, chat ou telefone.