Software para Vidraçaria, marmoraria e carpintaria
Quer enviar e receber aprovação de um orçamento referente a ordem de serviço com facilidade? O Nuvem Gestor controla desde a criação dos orçamentos, aprovação até o final da execução dos serviços. Tenha um mapa completo de todas ordens de serviço em sua empresa!
O sistema oferece as melhores ferramentas de comunicação com seu cliente. Pelo site da sua empresa, seus clientes podem aprovar orçamentos e visualizar em tempo real o andamento de um serviço. Você também pode enviar e-mails e SMS diretamente pelo software. Deixe sua empresa bem lapidada!
- Controle de Pedidos, Orçamentos e O.S.
- Controle de estoque
- Emissor de NF-e e NFC-e
- Clientes, produtos e serviços
- Suporte gratuito
- Sem taxa de implantação
- Sem contrato de fidelidade
- Site gratuito
Software para controle e gerenciamento administrativo e financeiro de micro e pequenas empresas. O Sistema Nuvem Gestor foi desenvolvido para garantir o controle de estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais! Tenha em mãos o controle total do seu negócio e melhore os seus resultados.
Controle de estoque de produtos. Ordens de Serviços com alertas aos funcionários. Gestão financeira, NFe, NFC-e e controle de fluxo de caixa. Cálculo de comissões por setores. Integração com o site da empresa.
Ofereça um atendimento diferenciado e melhore a comunicação da sua empresa com seus clientes e colaboradores, de maneira visual, rápida e moderna. Seu cliente pode acompanhar a ordem de serviço, orçamentos e pedidos pelo seu site.
Software para Vidraçaria, marmoraria e carpintaria
Administre sua loja de maneira fácil, com acesso completo de onde estiver pelo computador, tablet ou celular. Tome decisões a partir de relatórios precisos de cada produto vendido ou serviços realizados. Emita e controle cupons fiscais NFC-e e NF-e. Seus colaboradores podem fazer o pedido de produtos e ter o controle de todos os serviços realizados. Melhore a organização do seu estabelecimento com mais rendimento, utilizando a tecnologia a seu favor.
Emita notas fiscais eletrônicas de forma simples e prática. Assim, você não precisa mais informar dados de uma venda duas vezes. Tenha agilidade em suas tarefas e economize tempo e trabalho!
Tenha uma visão geral do andamento das O.S. na sua empresa e ofereça agilidade nos seus atendimentos! Valorize todo seu trabalho feito, faça o checklist de todo o serviço e mostre mais profissionalismo para seus clientes.
PDV para venda balcão e controle de estoque de produtos de maneira profissinoal e organizada.
Com o leitor de código de barras você efetua uma venda e controla seu estoque sem erros. A venda realizada já entra nas suas contas a receber e você pode emitir diversos relatórios de vendas.
Bandeiras indicativas para a situação das Ordens de Serviço.
A cada alteração na Ordem de Serviço, um alerta é emitido para o funcionário responsável. Reduza erros mais comuns na sua empresa. Além disso, o atendimento fica 100% confiável ao passar qualquer informação ao seu cliente.Diminua a papelada da sua Loja e informatize os processos.Evite trabalhos redobrados e economize tempo e recursos.
Os colaboradores podem ter acesso somente à solicitação de produtos ou somente às suas comissões. Você quem define o acesso de cada um.
Características do Software Nuvem Gestor
- Interface prática e intuitiva
- Agenda multiusuário: organiza os compromissos diários, semanais e mensais.
- Controle das vendas: acompanhe as vendas por vendedor e tenha o cálculo automático de comissões.
- Controle financeiro: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissão de nota fiscal, PDV (venda balcão), e controle de contas bancárias.
- Controle de estoque: quantidade e preço dos produtos em estoque, histórico de compras de produtos e serviços de fornecedores, levantamento de necessidades de reposição, baixa automática ao realizar uma venda. Acompanhe o seu giro de estoque e planeje suas compras, não desperdice mais dinheiro.
- Controle de dados: cadastro de clientes, fornecedores, serviços e produtos.
- Emissão de relatórios: fluxo de caixa, vendas, estoque, despesas e receitas.
- Segurança das informações: defina permissões e restrições de acesso para cada usuário
Vantagens
Acompanhe a sua empresa de onde você estiver! Tenha as principais informações disponíveis para consulta pelo celular ou tablet. O sistema oferece uma agenda para registrar aniversariantes do dia, alertas de contas a pagar e a receber, promoções e muito mais. Não adie seus compromissos! Administrar sua loja de manutenção de eletrodomésticos agora ficou mais fácil! Tenha em mãos um mapeamento completo da situação de cada Ordem de Serviço em sua empresa.
Como está o mapeamento de cada serviço em sua loja?
Não deixe os seus clientes esperando! Controle com eficiência os serviços em sua Vidraçaria, marmoraria ou carpintaria. Com o Nuvem Gestor você acompanha em tempo real a situação de cada atendimento, melhora a comunicação interna, reduz falhas e aumenta o fluxo de entrada e saída de clientes na sua loja.
Garanta um diferencial ao seu cliente
O Nuvem Gestor valoriza a comunicação ágil com o seu cliente. Permita o acompanhamento dos serviços e aprovação de orçamentos diretamente pelo seu site. Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, com agendamentos de serviços, felicitações em datas comemorativas ou avisar sobre a finalização de uma Ordem de Serviço. O Nuvem Gestor garante crescimento e otimização de tempo e recursos ao seu negócio!
Suporte 100% gratuito
O Sistema Nuvem Gestor foi produzido por engenheiros de softwares da Mundomidia, empresa que atua no setor desde 2003.
O Nuvem Gestor é utilizado em milhares de empresas em todos os estados do Brasil. Por esse motivo, desenvolvemos um programa de fácil acesso, e utilização, com interface intuitiva. Qualquer pessoa pode usar facilmente!
Conte com nossa equipe de especialistas por telefone, e-mail, chat ou acesso remoto, para solução de dúvidas e acompanhamento em tempo real.
Telefone: (31) 3899 5700
Atendimento de segunda a sexta, de 09h às 18h.
Economia
Sem taxa de implantação. Licença anual ou mensal. Escolha o melhor para você.
Liberdade
Sem contratos de longo prazo. Sem taxas de cancelamento. Queremos sua satisfação sempre.
Segurança
Utilize o mais seguro e mais moderno sistema de gerenciamento para micro e pequenas empresas.
Nossa equipe é parceira da sua empresa.
Conte com nosso time de especialistas para lhe auxiliar em qualquer momento. Suporte gratuito por e-mail, chat ou telefone.