Software Manutenção de Celulares
Administrar sua loja de manutenção de celular ficou mais fácil! Tenha em mãos um mapeamento completo da situação de cada Ordem de Serviço em sua empresa.
Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, seja para solicitar aprovação de um orçamento, felicitações em datas comemorativas ou avisar sobre a finalização de uma Ordem de Serviço. Valorize os serviços feitos em sua oficina e profissionalize seu atendimento!
- Pedidos e Orçamentos
- Controle de estoque
- Emissor de Nf-e e Nfc-e
- Clientes, produtos e serviços
- Suporte gratuito
- Sem taxa de implantação
- Sem contrato de fidelidade
- Site gratuito
Software para controle e gerenciamento de micro e pequenas empresas. Controle total da sua Loja de Celulares e Oficina de Manutenção. O Sistema Nuvem Gestor controla ordem de serviço e situação do cliente em tempo real. Seus clientes podem consultar os serviços feitos pelo site da sua empresa. Crie um checklist assim que seu cliente deixar o celular para consertar. Assim você garante confiança e proteção para você e para seu cliente.
Controle de estoque de produtos. Ordens de Serviços com alertas aos funcionários. Gestão financeira, NFe e controle de fluxo de caixa. Calculo de comissões por setores. Integração com o site da empresa onde o cliente pode acompanhar a Ordem de Serviço, Orçamentos e Pedidos.
Melhore a comunicação de sua empresa com seus clientes e colaboradores. O sistema gerencia todos os setores de maneira visual, com modernidade e facilidades nunca vistas antes. Ofereça um atendimento diferenciado para seus clientes.
Sistema Loja de Celulares e Manutenção
Os funcionários podem fazer o pedido de produtos e ter o controle de todos os serviços realizados por eles.
O administrador pode ter acesso completo de onde estiver pelo computador, tablet ou celular. Administrar sua Loja de Celular e sua Oficina de Consertos de maneira fácil, com relatórios precisos de cada produto vendido ou serviços realizados. Emissor de cupom fiscal Nfc-e e Nf-e. Melhore a organização de sua loja e oficina de manutenção e tenha mais rendimento utilizando a tecnologia a seu favor.
Emitir notas fiscais eletrônicas agora ficou mais fácil.
O sistema de emissão de nota fiscal eletrônica (NFe) é totalmente integrado ao Programa Nuvem Gestor.
Assim, você não precisa mais informar dados de uma venda duas vezes, economizando tempo e trabalho ao emitir a nota fiscal eletrônica em sua empresa.
Você pode adicionar fotos na Ordem de Serviço e permitir que seu cliente acompanhe pela internet.
Faça checklist de todo o serviço e mostre mais profissionalismo para seus clientes. Valorize todo seu trabalho feito.
PDV para venda balcão e controle de estoque de produtos de maneira profissinoal e organizada.
Com o leitor de código de barras você efetua uma venda e controla seu estoque sem erros. A venda realizada já entra nas suas contas a receber e você pode emitir diversos relatórios de vendas.
Bandeiras indicativas para a situação das Ordens de Serviço.
A cada alteração na Ordem de Serviço, um alerta é emitido para o funcionário responsável. Reduza erros mais comuns na sua empresa. Além disso, o atendimento fica 100% confiável ao passar qualquer informação ao seu cliente.Economize papeis dentro da sua empresa e permita acesso a todos os funcionários.
Você pode definir o perfil de cada usuário e assim cada um pode fazer o que lhe é permitido.
Os colaboradores podem ter acesso somente à solicitação de produtos ou somente às suas comissões. Você quem define o acesso de cada um.
Características do Software Nuvem Gestor
- Interface prática e intuitiva
- Agenda multiusuário: organiza os compromissos diários, semanais e mensais.
- Controle dos serviços: Mapeamento das O.S. com alertas aos funcionários e e envio de O.S. por e-mail ou SMS.
- Controle financeiro: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, cálculo automático de comissão de funcionários, emissão de nota Fiscal, PDV (venda balcão), e controle de contas bancárias.
- Controle de estoque: quantidade e preço das peças em estoque, histórico de compras de produtos e serviços de fornecedores, levantamento de necessidades de reposição (compra), baixa automática após venda e consumo interno. Acompanhe o seu giro de estoque e planeje suas compras, não desperdice mais dinheiro.
- Controle de dados: cadastro de clientes, fornecedores, serviços e produtos.
- Emissão de relatórios: fluxo de caixa, vendas, estoque, despesas e receitas, comissão.
- Segurança das informações: defina permissões e restrições de acesso para cada usuário.
Vantagens [Software Loja de Celular]
O empresário pode acompanhar a sua loja de onde estiver! Tenha as principais informações disponíveis para consulta pelo celular, Android, iOS ou pelo navegador. O sistema oferece ainda uma agenda no qual podem ser registrados aniversariantes do dia, alertas de contas a pagar e a receber, promoções, envio de orçamentos por e-mail para seus clientes e muito mais. Não adie seus compromissos!
Administrar sua loja de manutenção de eletrodomésticos agora ficou mais fácil! Tenha em mãos um mapeamento completo da situação de cada Ordem de Serviço em sua empresa.
Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, seja para solicitar aprovação de um orçamento, felicitações em datas comemorativas ou avisar sobre a finalização de uma Ordem de Serviço. Dê mais visibilidade ao seu negócio já!
Como está o mapeamento de cada serviço em sua loja?
Não deixe os seus clientes esperando! Controle com eficiência os serviços desde o momento de chegada até a saída dos eletrodomésticos em sua Loja. Com o Nuvem Gestor você acompanha em tempo real a situação de cada ordem de serviço, melhorando a comunicação interna, reduzindo falhas e aumentando, assim, o fluxo de entrada e saída de celulares em sua Loja.
Garanta um diferencial ao seu cliente
O Nuvem valoriza a comunicação ágil com o seu cliente. Permita o acompanhamento dos serviços diretamente pelo seu site. Envie e-mails e SMS automaticamente para seus clientes, seja para solicitar aprovação de um orçamento, felicitações em datas comemorativas ou avisar sobre a finalização de uma Ordem de Serviço. O Nuvem Gestor garante crescimento e otimização de tempo e recursos ao seu negócio!
Suporte 100% gratuito
O Sistema Nuvem Gestor foi produzido por engenheiros de softwares da Mundomidia, empresa que atua no setor desde 2003.
O Nuvem Gestor é utilizado em milhares de empresas em todos os estados do Brasil. Por esse motivo, desenvolvemos um programa de fácil acesso, e utilização, com interface intuitiva. Qualquer pessoa pode usar facilmente!
Conte com nossa equipe de especialistas por telefone, e-mail, chat ou acesso remoto, para solução de dúvidas e acompanhamento em tempo real.
Telefone: (31) 3899 5700
Atendimento de segunda a sexta, de 09h às 18h.
Economia
Sem taxa de implantação. Licença anual ou mensal. Escolha o melhor para você.
Liberdade
Sem contratos de longo prazo. Sem taxas de cancelamento. Queremos sua satisfação sempre.
Segurança
Utilize o mais seguro e mais moderno sistema de gerenciamento para micro e pequenas empresas.
Nossa equipe é parceira da sua empresa.
Conte com nosso time de especialistas para lhe auxiliar em qualquer momento. Suporte gratuito por e-mail, chat ou telefone.